Portal Revista Opinião

Casal fica ferido após perder controle de moto e sofrer grave acidente em José de Freitas

Matéria publicada em, 2 de setembro de 2021

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu por volta das 20h30min, desta quarta-feira (1 de Setembro 2021) uma ocorrência de trânsito envolvendo os ocupantes de uma motocicleta na PI-366, mais precisamente próximo a localidade Alto das Ovelhas, zona rural de José de Freitas, deixando duas pessoas feridas.

Segundo informações obtidas pelo Revista Opinião, trata-se de uma casal, a jovem foi identificada como sendo Dayane Marques de Sousa e seu namorado, Silvestre Eliziario da Rocha, ambos residentes em José de Freitas. Os dois trafegavam em uma motocicleta pela PI-366, e sofreram o acidente após o piloto perder o controle do veículo e descer a pista de asfalto da rodovia, vindo a sofrer o acidente.

A jovem Dayane levou a pior, a mesma sofreu uma pancada no rosto, vindo a sangrar bastante pelo nariz e ficar desorientada com o impacto, além de escoriações pelo corpo. Dayane foi encaminhada para o hospital Nossa Senhora do Livramento, e possivelmente será transferida para o HUT em Teresina.

O jovem que estavam em sua companhia na moto sofreu ferimentos leves. Em um vídeo gravado por populares, é possível ver o jovem pedindo para não deixar a esposa morrer e clamar por socorro.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO