Por Chagas Silva
Uma trabalho de investigação realizado pela polícia civil da delegacia de União e polícia militar daquela cidade resultou na prisão de duas pessoas que moram em José de Freitas acusadas de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira, 13, na PI-111, que interliga as cidade União a Lagoa Alegre.
O chefe de investigação do 20° Distrito Policial, Junior Lopes, informou para o Revista Opinião, que o casal foi identificado como Marcelo e Leila, (marido e esposa) residentes na cidade de José de Freitas, o policial informou que o casal estava sendo monitorado por suspeita de tráfico de drogas na região, e durante uma campana na PI-111, que dar acesso a cidade de Lagoa Alegre a dupla foi interceptada e presa com 100gm de crack.
No momento da abordagem os dois trafegavam em uma motocicleta Honda Pop 100, de cor vermelha de placa PIR-2923-JF, que também foi apreendida pela polícia. Após a prisão o casal foi encaminhado para delegacia de União, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas pelo delegado interino daquele município, Francisco.
Leila é ex-mulher do homicida Edim cabeção, morto a tiros em José de Freitas, Marcelo é o atual companheiro, os dois estão a disposição da Justiça Piauiense.
Edim de Cabeção, ex-marido de Leila morto a tiros em José de Freitas