Portal Revista Opinião

Casa Lotérica realiza atendimentos com portas fechadas em José de Freitas por conta do Coronavírus

Matéria publicada em, 20/03/2020

Estabelecendo medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo Coronavírus, (COVID-19) a casa lotérica Sorte Grande em José de Freitas, que funciona na Avenida Tabelião Marcelino Sampaio, centro, iniciou na manhã desta sexta-feira, 20, um novo procedimento para o atendimento aos clientes daquele correspondente bancário Caixa.


Por recomendação da Secretaria Municipal de Saúde, para evitar aglomeração de pessoas no interior do estabelecimento, o atendimento está acontecendo com as portas fechadas e limitado, em razão da medida, uma longa fila se formou na área externa, atendendo a distância estabelecida pelas autoridades de saúde, que é de um metro de distância de uma pessoa para outra, sendo permitida a entrada de cinco em cinco para o atendimento nos caixas pelos os funcionários.


Na manhã da última quinta-feira, 19, uma equipe da secretaria Municipal de Saúde com o apoio de uma guarnição da Guarda Municipal, percorreu vários pontos comerciais de José de Freitas, orientando funcionários e clientes como agir neste período de prevenção e combate ao Coronavírus. Em José de Freitas, nenhum caso da doença foi diagnosticado no Município. A casa lotérica Sorte Grande, é a única que a população dispõe.

A agência do Banco do Brasil de José de Freitas, também emitiu um comunicado informado à limitação de pessoas no atendimento, sendo cinco clientes de cada vez, limitando também os serviços bancários dos funcionários, sendo realizado apenas desbloqueio de senhas, entrega de cartões, desbloqueio de contas e saques de PASEP.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO