Portal Revista Opinião

Carro de advogado tomado de assalto em Teresina é recuperado em José de Freitas por policiais militares

Matéria publicada em, 23 de novembro de 2022

Com a ajuda do sistema de rastreamento, policiais militares do 16° Batalhão da Polícia Militar, conseguiram recuperar no final da tarde desta quarta-feira (23) na cidade de José de Freitas, um automóvel modelo Chevrolet Onix de cor preto, placa PIO-6439, tomado de assalto em Teresina, fato ocorrido por volta das 16h20min.

O veículo pertence ao advogado Valdemar Sabino, segundo ele, o assalto aconteceu quando ele estava parado na frente de uma residência no bairro Morada Nova, zona leste de Teresina, aguardando sua esposa, momento este, que foi rendido dentro do carro por dois elementos, sendo um deles armado com um revolver usado para praticar o crime.

Com a ajuda de um rastreador o trajeto do carro foi acompanhado pela central de monitoramento, e ao chegar em José de Freitas, na Rua Domingos Paulo, antiga Presidente Kennedy, próximo ao campo de futebol do bairro Deus Me Deu, a empresa responsável pelo monitoramento conseguiu cortar o combustível do veículo, que foi abandonado pelos ocupantes, a polícia militar foi acionada e assumiu a dianteira da ocorrência.

Após a chegada do proprietário em José de Freitas, o automóvel foi aberto e constatado sua integridade. A carteira da vítima, advogado Valdemar Sabino, com todos os documentos não foi encontrada. A polícia militar tem pista dos acusados e segue fazendo buscas para localizar e prender os autores do crime.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO