Portal Revista Opinião

Carro com casal capota após descer barranco de estrada na zona rural de José de Freitas

Matéria publicada em, 3 de outubro de 2021

Um automóvel modelo Fiat Siena de cor preto, capotou no início da noite deste sábado (2) em um trecho da estrada vicinal que dar acesso ao povoado Ema, fato ocorrido na altura da localidade Carimã, zona rural de José de Freitas. O acidente aconteceu após o motorista perder o controle da direção e descer o barranco na estrada, sofrendo o acidente.

Segundo informações do radialista Carlos Eugênio, no veículo haviam duas pessoas, sendo o motorista identificado por Edson, residente no povoado Bolena dos Teixeiras na PI-113 e uma mulher de nome Ivone. Os dois sofreram apenas ferimentos leves, o carro ficou com os quatro pneus para o alto e foi tirado do local bastante avariado por um reboque.

O motorista informou para os populares que estava desenvolvendo uma velocidade entre 60 a 70km, considerado pelos moradores imprópria para o local, devido a estrada que está em ppéssimo estado de conservação e não oferece nenhuma segurança para os motoristas.

O moradores da grande região do povoado Ema, estão revoltados com a falta de compromisso dos governantes com a estrada que liga José de Freitas aquele povoado.

Fotos: Radialista Carlos Eugênio


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO