Orto Estetica
Portal Revista Opinião

Cabeleireiro é esfaqueado próximo à Barragem do Bezerro em José de Freitas

Matéria publicada em, 13 de outubro de 2013

O cabeleireiro Alex Silva, 27 anos, solteiro, foi atacado por dois homens e atingido a facadas, por volta das 5h30min da manhã deste domingo (13 de outubro de 2013), próximo a subestação de energia de José de Freitas-PI, na altura de uma ponte, nas imediações da Barragem do Bezerro, na cidade de José de Freitas-PI.

Cabeleireiro Alex

Cabeleireiro Alex

Segundo o capitão-PM Carlos Augusto, o cabeleireiro Alex Silva, que tem um salão na Rua Edgar Gaioso, no Centro da cidade, estava retornando da Barragem do Bezerro, onde participou de uma festa, para sua residência no Bairro Tijuca, naquela cidade, quando foi atacado pelos dois homens, que lhe esfaquearam nas costas e na perna direita. Há suspeitas de que os dois homens desconhecidos sejam da Vila São Francisco, próximo à Barragem.

De acordo com informações prestadas pelo motorista Raimundo Pires, do SAMU de José de Freitas-PI, o cabeleireiro Alex Silva relatou que estava retornando da Barragem do Bezerro, em uma moto, acompanhado do seu primo Neto, quando os acusados em outra motocicleta fizeram a interceptação e eles (Alex e Neto) pularam da moto e saíram correndo, sendo que Alex caiu e foi alcançado e esfaqueado pelos dois homens, que fugiram em seguida. Alex quando era transferido do Hospital de José de Freitas, na Ambulância do SAMU, relatou que o seu primo Neto somente também não foi esfaqueado pelos dois homens que ocupavam a outra motocicleta porque conseguiu pular uma cerca de arame e se esconder até que os acusados foram embora.

Depois, Neto retornou ao local onde o cabeleireiro Alex havia sido esfaqueado, e na própria moto que andavam, o conduziu até o Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde ele recebeu os primeiros cuidados médicos e de imediato foi transferido para o HUT em Teresina-PI, dando entrada por volta das 7h03min deste domingo.

Segundo informações, o cabeleireiro Alex estava consciente e prestou todas as informações ao médico que o atendeu no HUT, sendo em seguida submetido a uma bateria de exames. De acordo com o relato de Alex à equipe médica, tudo ocorreu quando ele estava retornando da Barragem do Bezerro, no conhecido lado dos pobres, com o primo Neto, onde haviam ido comemorar o título de campeão do Time do Bairro Tijuca, que na tarde do último sábado (12) se consagrou campeão do Campeonato Freitense 2013, ao derrotar por 4 a 0 o Time do Fluminense, da Comunidade João Pereira. Alex relatou que antes de ser esfaqueado havia separado uma briga na Barragem do Bezerro entre um amigo seu e os homens que o atacaram.

Da Redação                                                                                                        Fonte: saraiva


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO