Portal Revista Opinião

Boa Esperança 2012: nos pênaltis, Nacional e Boa Esperança garantem vaga na grande final

Matéria publicada em, 13 de junho de 2012

Foram definidos no último domingo (10) os dois finalistas do 19° Torneio de Futebol Amador da Fazenda Boa Esperança. Dois jogos foram realizados com uma boa presença de público que preencheu o espaço reservado ao torcedor. Nacional Futebol Clube, do Bairro Marmelada e Boa Esperança Esporte Clube, farão no próximo sábado, dia 16 de junho, a grande final de um dos mais tradicionais torneios de futebol amador da região de José de Freitas.

A equipe do Nacional garantiu a sua vaga na final em cobranças de penalidades, após um empate de 0X0 diante da forte equipe do Sitricon, de Teresina, no tempo normal. O seu adversário será a equipe da casa, o Boa Esperança, que também conseguiu a passagem para a final através das cobranças de pênaltis, após mais um empate sem gols frente à forte agremiação da Lagoa Seca. Nas cobranças das penalidades máximas, a competência foi maior por parte da agremiação da casa, que ficou com a vaga para enfrentar o seu maior rival, o Nacional.

Nacional, finalista do 19º Torneio Boa Esperança

 

As duas equipes decidem mais uma vez o tradicional torneio e outra vez o torcedor terá a oportunidade ver o velho clássico em ação neste sábado a partir das 15h30 na Fazenda Boa Esperança.

Boa Esperança, finalista do 19º Torneio Boa Esperança

 

A organização do evento conta com Raimundo Lira, Francisco Lira, João Maquinhos, Carlos Alberto e Victor. A grande ausência desta edição ficou a cargo do grande narrador J. Filho, que não participa do torneio por motivos superiores. A ausência do Narrador das Multidões é sentida por milhares de torcedores durante as locuções locais dos jogos da Fazenda Boa Esperança, pois a sua narração tornou-se durante todos esses anos uma marca registrada do torneio, provocando emoções diferentes para atletas e torcedores que acompanham o futebol na região freitense. J. Filho participou ativamente de todas as edições deste grandioso evento, contribuindo de maneira expressiva para o engrandecimento do grandioso torneio de futebol.

CONFIRA O RESULTADO DOS JOGOS DA FASE SEMIFINAL

Domingo, dia 10 de Junho de 2012

15h00 – SITRICON 0X0 NACIONAL – Nacional venceu nos pênaltis

16h20 – LAGOA SECA 0X0 BOA ESPERANÇA – Boa Esperança venceu nos pênaltis

FINAL: Dia 16 de Junho ÀS 15h45

NACIONAL X BOA ESPERANÇA

Por Francisco saraiva – Til

Veja as imagens da semifinal:

Nacional

Sitricon

Boa Esperança

Lagoa Seca

Trio de arbitragem

 

Fotos: Revista Opinião


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO