Portal Revista Opinião

Bandidos desafiam polícia e roubam moto e celulares em José de Freitas. População fica temerosa!

Matéria publicada em, 23 de novembro de 2021

Bandidos armados e utilizando motocicleta desafiam a polícia e apavoram a população freitense. Episódio ocorrido na tarde e noite desta segunda-feira (22/11/2021), após os mesmos praticarem pelo menos três assaltos consumado e algumas tentativas. Um dos primeiros roubo foi registrado por uma câmera de um estabelecimento privado. Segundo informações o fato aconteceu na Rua Tiradentes no Bairro Tijuca.

As imagens mostram um homem por volta das 13 horas em motocicleta modelo Yamaha Fector de cor preta, vestido em uma camisa branca e capacete na cabeça. Na filmagem também é possível ver o indivíduo descendo da moto e colocando a mão na cintura em seguida avança em direção das vítima e poucos segundos retorna, sobe na moto e foge. Não tivemos informações sobre a vítima.

Já no final da tarde também de ontem segunda-feira (22) três elementos ocupando uma motocicleta tomaram de assalto na Rua Hugo Napoleão nesta cidade, uma Honda Biz de cor branca ano 2015, de placa PIM-5345-JF. Os três foram filmados por câmeras de segurança passando em alguma ruas de José de Freitas, já procurando uma vítima.

Os ataques não pararam por aí, por volta das 21h dois indivíduos também ocupando motocicleta, tomaram pelo menos dois celulares de assalto na região do bairro Cidade Nova. Minutos depois também houve o registro de uma tentativa de mais um roubo no mesmo bairro, a jovem correu evitando que seu celular fosse roubado.

Dias atrás também foi registrado outros roubos na cidade. Guarnições do 16° BPM seguem diligências no sentido de prender os criminosos. Veja os possíveis suspeitos.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO