Portal Revista Opinião

Avenida esburacado causa prejuízos para comerciante em José de Freitas

Matéria publicada em, 18 de janeiro de 2023

O comerciante Sebastião Muniz da Silva, mais conhecida como Tião, proprietário de um restaurante na Avenida Governador Petrônio Portela em José de Freitas-PI, denunciou ao revistaopiniao.com, que a buraqueira e péssimas condições de trafegalibilidade da via está afetando negativamente nas vendas em seu estabelecimento.

Durante a entrevista, o denunciante fez questão de adentrar em uma poça d’água para mostrar a profundidade e perigo constante que condutores de veículos enfrentam diariamente. Em vários pontos da extensão da via estão tomados por buracos.

O comerciante informou que após o surgimento da buraqueira, as vendas enfraqueceram e as pessoas reclamam das dificuldades para se deslocar até o empreendimento. O antigo asfalto do local deu lugar a enormes crateras, que se transformaram em profundas poças d’água no meio da Avenida.

Tião, relatou que já presenciou inclusive acidentes no local, carros e motoqueiros tiveram problemas mecânicos após cair nos buracos. A situação é tão revoltante que os comerciantes e moradores já pensam em bloquear a pista como forma de protesto pela omissão dos governantes.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO