Portal Revista Opinião

Autoridades municipais prestigiam noite do Festejo da Padroeira em José de Freitas

Matéria publicada em, 10 de agosto de 2021

Por Jayranne Melo

Com a participação de vários funcionários públicos municipais e da comunidade católica em geral, foi realizada na noite desta segunda-feira (09) a novena referente à 4° Noite, sendo os noitantes, a Prefeitura Municipal de José de Freitas, Câmara Municipal e servidores municipais  SISMUJOF, freitenses e amigos não-residentes, dentro dos festejos da padroeira Nossa Senhora do Livramento, na Igreja Católica Matriz da cidade, presidida pelo padre Francisco José , pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Montserrat, na cidade de Buriti dos Montes.

Padre Francisco José

 

Acompanhado pela primeira dama, Germane Linhares  e pelos vereadores Tiago Pinto (presidente da Câmara Municipal), San Martin Linhares (Superintendente do IBAMA), Magno Pires (Secretário de Administração), Vereadores Roberval Santos, Yarema Alves, Lúcia Ribeiro, Rummenigge Rocha e demais vereadores e secretários municipais, o prefeito Roger Linhares assistiu à solenidade e, ao final, participou da parte social do festejo.

San Martin Linhares, Prefeito Roger Linhares e a primeira Dama Germane Linhares com sua filha Maria

Durante todas a noites do festejo está havendo uma homenagem póstumas  às vítimas da Covid-19. O tema da noite foi ” A palavra de Deus é luz.Jesus faz enxergar a  verdade, a bondade e a beleza da vida. ( Jo 9,1-39).

Homenagem Póstumas às vítimas da Covid

Os noitantes contam com a participação de instituições governamentais e não governamentais, entidades sociais, bairros e comunidades.

O festejo em homenagem à Padroeira prossegue até o próximo domingo (15), quando haverá a Missa e coroação da imagem de Nossa Senhora do Livramento.

Imagens: Jayranne Melo 

 

 


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO