Portal Revista Opinião

Atleta freitense de Jiu-Jitsu desembarca no Piauí após competir nos Estados Unidos

Matéria publicada em, 9 de outubro de 2022

Na última sexta-feira, dia 07 de outubro/ 2022, desembarcou por volta das 14h, no aeroporto de Teresina o atleta freitense de Jiu-Jitsu, Genilson Ferreira Cardoso, populamente conhecido como (Jacaré), em sua bagagem estava as medalhas de vice campeão e terceiro lugar, conquistadas por ele no campeonato ATLANTAS FALL Internacional OPEN em atlantas nos Estados Unidos.

O freitense lutou nas categorias 73 quilos com kimono (GI) e até 75 quilos sem kimono (NOGI) trazendo assim os títulos internacionais para o Piauí, especialmente para a cidade de José de Freitas município onde o lutador é domiciliado. Genilson jacaré é faixa preta de Jiu-Jitsu 2 graus, professor e arbítrio, revelado pelo major Oliveira, Diretor-geral do projeto social QG da luta.

Aos 15 anos jacaré sempre se destacou no Jiu-Jitsu, desde então vêm colecionando vários títulos, tanto nacionais como internacionais, agora aos 31 anos, consegue se destacar novamente, subindo assim no pódio internacional e competindo com atletas de alto nível, obtendo um saldo mais que positivo em uma competição no exterior.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO