Portal Revista Opinião

Aposentado que trabalhou vários anos no mercado municipal, morre aos 86 anos de idade em José de Freitas

Matéria publicada em, 18 de setembro de 2021

O aposentado Francisco Ferreira da Silva, 86 anos de idade, que trabalhou por muito tempo no mercado público municipal de José de Freitas, faleceu vítima de um infarto fulminante na tarde desta sexta-feira (17 de Setembro 2021), sendo encontrado já sem vida em cima de uma cama dentro de um quarto da própria residência, localizada na Rua Pedro Craveiro / esquina com a Rua Gentil Freitas, centro de José de Freitas.

Senhor Chicó, como era conhecido em José de Freitas, ganhou destaque dentro do mercado público municipal após atuar vários anos na aquisição de couro de animais que posteriormente eram preparados por ele e comercialzados para os curtumes, que após passar por um processo especial dão origem a diversos produtos derivados da referida materia-prima, desta forma, o Sr. Chicó, ganhou a vida e o sustentou de sua família com este tipo de trabalho.

Segundo Cisaltinna Portella, filha mais nova, seu pai não demostrou nenhum sinal de problema de saúde antes de morrer, ainda segundo ela, por volta das 13h30min, seu cunhado, o empresário Aroldo César, percebeu algo de estranho com seu sogro e ao averiguar percebeu que o mesmo já estava sem vida em cima da cama, inclusive algumas parte do corpo rocho, fato que indica morte por complicações cardíaca.

Cisaltinna Portella, filha do falecido

O falecido deixa 4 filhos, sendo dois homens e duas mulheres, dentre elas a Professora Celecina e Cisaltinna, ambas bastantes conhecidas em José de Freitas. O sepultamento vai acontecer neste sábado, (18) no município de Campo Maior, de onde o mesmo era oriundo.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO