Portal Revista Opinião

Aposentado é encontrado sem vida dentro da própria residência na zona rural de José de Freitas

Matéria publicada em, 4 de maio de 2022

Um homem de aproximadamente 60 anos de idade, como Francisco Araújo, foi encontrado sem vida dentro da própria residência no Assentamento São Francisco, próximo a localidade Porteira Velha, grande região do povoado Ema, zona rural de José de Freitas. O caso foi comunicado na delegacia de polícia civil de José de Freitas, 17° DP.

O aposentado foi encontrado caído na sala da residência ao lado da geladeira. Segundo informações, os filhos do falecido que são menores de idade, estavam para a escola e quando chegaram em casa encontraram o pai já sem vida no interior da residência.

Uma equipe da policia Civil e Militar do 16° BPM estiveram no local e fizeram todo trabalho de perícia, sendo que não foi constatado nenhum sinal de arrombamento no imóvel e também não foi encontrado indícios de violência no corpo da vítima, desta forma foi liberado para família fazer os procedimentos fúnebre, velório e sepultamento.

A vítima era irmão do presidente do escritório advogados e associados com sede em José de Freitas, João Araújo, que suspendeu os trabalhos no escritório por quatro dias em respeito a morte do irmão.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO