Portal Revista Opinião

Após ter alta médica, paciente presta homenagem a equipe do hospital Nossa Sra. do Livramento em José de Freitas

Matéria publicada em, 09/11/2022

Após quinze dias internado no hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, o
aposentado Antônio Pereira Sales, 73 anos de idade, retornou aquela casa de saúde no início da noite desta terça-feira (9) prestou uma homenagem a equipe médica, enfermeiros e técnicos por reconhecer a dedicação que tiveram com a sua pessoa.

O senhor Cruz como é mais conhecido, relatou que deu entrada no hospital com algumas complicações de saúde, permancendo internado por quinze dias e durante este período foi bem assistido pela equipe médica, formado por médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem. Em reconhecimento e gratidão voltou ao local para agradecer a cada um pelo tratamento que teve.

A técnica em enfermagem Elane Raquel e Mariana, que também estiveram cuidando do paciente, disseram que é gratificante ser reconhecido pelo trabalho que exerce com bastante dedicação e empenho. Infelizmente tem pessoas que não reconhecem o esforço dos profissionais de saúde, porém estão preparadas para enfrentar as divergências de alguns.

Para marcar o momento, o aposentado levou um delicioso bolo e ofereceu para toda equipe de plantão nesta terça-feira (9). Uma frase foi estampada com uma mensagem de agradecimento aos profissionais de saúde do hospital.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO