Portal Revista Opinião

Após 14 dias internado, paciente vítima de incêndio criminoso em José de Freitas tem alta médica

Matéria publicada em, 21/01/2021

Rafael Cardoso da Silva Neto, conhecido como (Miúdo), 62 anos de idade, residente na Rua Francisco Bezerra Sampaio, Bairro Santa Rosa em José de Freitas-PI, teve alta médica e deixou o hospital Nossa Senhora do Livramento na última quarta-feira (20) após 14 dias internado, vítima de um incêndio criminoso com uso de gasolina, que causaram-lhe queimaduras graves precisando ser hospitalizado.

Miúdo, como é mais conhecido, confirmou para o Revista Opinião na manhã desta quinta-feira (21) que realmente foi vítima da jovem Mônica Lorena, bastante conhecida em José de Freitas. Ainda segundo ele, a mesma téria jogado gasolina em sua cabeça e em seguida ateou fogo, e por si tratar de um líquido bastante inflamável causou um estrago enorme na região atingida, como cabeça, ombro e membro inferior. O crime aconteceu durante consumo de bebidas alcoólicas em uma casa na Rua Juarez Santos, nesta cidade.

Na momento do incêndio criminoso, na tarde do dia 3 de Janeiro 2021, Miúdo, foi salvo pelo Senhor Antonio Carlos Lopes dos Santos Silva, 60 anos de idade, conhecido como “Velho Buzu” que também estava no imóvel e ao perceber as chamas, encheu um balde com água e despejou na cabeça da vitima, salvando sua vida.

Devido aos ferimentos causado pelo fogo, Rafael Cardoso, precisou ser internado para tratar das lesões provocadas pelo fogo. Um dia após o ocorrido populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que o conduziram em estado grave para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, no qual permaneceu 14 dias. A vítima confessou que deseja que justiça seja feita, e que a jovem Lorena, pague na cadeia pelo o crime que lhe fez. Miúdo, não corre mais risco de morte.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO