Portal Revista Opinião

Animal invade pista e provoca acidente entre dois carros na PI-113 em José de Freitas

Matéria publicada em, 27 de março de 2022

Um animal invadiu a pista de asfalto da PI-113 e provocou um grave acidente de trânsito entre dois automóveis fato ocorrido na manhã deste domingo 27 de março na altura da curva da localidade Caiçara zona rural de José de Freitas, deixando uma pessoa ferida e os carros bastante avariados.

Os veículos envolvidos na ocorrência trata-se de um Fiat Palio de cor preto de placa OEH-6520 que era conduzido pelo servidor público Francisco Roberto da Rocha, residente na PI-112 estrada de União e um Chevrolet Prisma de placa PIN-9177 de cor vinho, ambos de Teresina, ocupado por Joelson do Espiranto Santo da Silva, vigia da Escola Municipal Senhor Carvalho em José de Freitas.

Segundo informações os dois carros se deslocavam no mesmo sentido, Teresina a José de Freitas. Os motoristas informaram para o revistaopiniao.com que foram surpreendido por um jumento invadindo a pista de forma repentina, provocando o acidente com os dois veículos que foram parar dentro do mato no acostamento da pista.

Francisco Roberto, ocupante do Fiat Palio se deslocava para cidade de Barras quando aconteceu o acidente, ele sofreu um pequeno corte na perna, o funcionário público municipal Joelson, se dirigia para seu trabalho em José de Freitas, ele saiu ileso do acidente, porém bastante nervoso por conta do susto. Animais tem provocado vários acidentes na PI-113, inclusive fatal.

O local do acidente foi isolado e o trânsito controlado por uma guarnição da Guarda Municipal, composta pelos GMs Henrique e Augusto. Uma equipe da policia militar composta pelo Tenente Francisco Sousa e o soldado Sousa Junior também compareceu ao local.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO