Portal Revista Opinião
Orto Estetica

Ainda dá tempo de votar na jovem freitense que está competindo o concurso Garota Plus Size Piauí

Matéria publicada em, 2 de setembro de 2021

Por Jayranne Melo

 

A sensação de não se enquadrar bem nos parâmetros de beleza acompanhou, de uma forma ou de outra, a vida de praticamente todas as participantes do concurso Garota Plus Size Piauí.

A jovem freitense Dayanna Campos, de 23 anos, está concorrendo ao título de Gata Plus Size Piauí, em um concurso online realizado pelo portal Bahia Revista, e já conseguiu chegar a segunda fase do concurso. Dayana é natural de José de Freitas, a 53 km de Teresina.

Ainda dá tempo de votar em Dayanna e ajudá-la a se destacar e mostrar a beleza freitense em todo o Piauí. A votação dura até sexta-feira (03).

“Agora restaram quatro candidatas. As pessoas podem votar em mim quantas vezes quiserem, quem tiver mais votos, ganha o concurso”, disse Dayanna Campos.

O concurso é coordenado por Valtinho Borges, Cristina Borges e João Rios e tem o objetivo de promover as modelos Plus Size e oportunizar as garotas a participarem de concursos de beleza.

A candidata mais votada será selecionada para a próxima fase do concurso. Esperamos trazer esse prêmio para nossa cidade José de Freitas.

IMPORTANTE:

Para validar o voto é preciso confirmar que não é robô. Pode votar quantas vezes quiser, basta atualizar a página e votar novamente.

É MUITO FÁCIL VOTAR!! VOTE QUANTAS VEZES QUISER!!

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VOTE EM DAYANNA CAMPOS:

https://bahiarevista.com/enquete/269/segunda-fase-piaui-dayana-x-gisele-x-francisca-denilsa-x-aline-

 

Imagens: Arquivo Pessoal

 


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO