Portal Revista Opinião

Polícia militar e GM prende dupla acusada de matar jovem e ferir outro em José de Freitas

Matéria publicada em, 22/04/2023

A polícia militar, por meio do 16° BPM, informou na manhã deste sábado (22) que os acusados de assassinar Francisco Messias da Silva, 37 anos de idade e ainda balear seu amigo, Davi Junior Gomes da Siva, cujo crime ocorreu por volta das 20h30min, da última sexta-feira (21) na Rua Manoel Senhor, bairro São Pedro em José de Freitas, foram presos horas depois do crime.

Vítimas, Fco Messias e Davi Júnior

Segundo a polícia militar, os acusados foram indeficados ainda na noite do crime e reconhecidos por uma testemunha, trata-se de Francisco Charles Oliveira Rodrigues, 21 anos de idade, apontado pela investigação como autor dos disparos que matou um e feriu outro.

Charles, apontado como autor dos disparos 

O segundo acusado é Lucas mais conhecido como “Luquinha” que teria sido o piloto da motocicleta usada no crime. Os dois foram presos na mesma região do homicídio. A polícia acredita em acerto de contas a principal motivação para o crime.

Luquinha, apontado como piloto da moto

Ainda segundo o Capitão Pedro, que comandou as buscas, o alvo da dupla séria Davi Junior, que saiu baleado no braço e nas costas, ele foi transferido para o HUT em Teresina.

Davi Junior, saiu baleado era o principal da dupla

Messias e Davi Junior, foram baleados na calçada de uma casa abandonada. Messias foi atingido com um tiro fatal nas costas. A polícia militar contou com o apoio da Guarda Municipal, após a prisão, os dois foram encaminhada para Central de Flagrantes em Teresina.

Fco Messias, morreu com um tiro


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO