Portal Revista Opinião

Acusado de esfaquear e matar homem em José de Freitas é posto em liberdade

Matéria publicada em, 10/04/2023

Após lavratura do auto de prisão em flagrante, feito pelo Delegado da Central de Flagrantes em Teresina, o preso Elso Alves de Sousa, mais conhecido como (Manim) foi encaminhado ao Fórum Juiz Alberto Veras em José de Freitas/PI, para realização da audiência de custódia, realizada na manhã desta segunda-feira (10) que culminou na sua soltura.

A defesa do preso foi realizada pelo escritório de advocacia Silva e Lima, dos advogados Francisco Lucas Fontinele Lima e Luiz Eduardo das Neves Silva, localizado ao lado da Praça Central de José de Freitas.

Na audiência de custódia, o Ministério Público local se manifestou pela homologação da prisão e decretação da prisão preventiva do acusado. Os advogados Lucas Lima e Eduardo se manifestaram pela concessão da liberdade do preso, com aplicação de medidas cautelares.

Advogado Lucas Lima e Eduardo Neves

O Juiz titular da Comarca de José de Freitas, Dr Luiz Henrique, deferiu o pedido da defesa, determinado a soltura do preso, acusado de esfaquear e matar Ednaldo Alves da Silva, que morreu no hospital Nossa Senhora do Livramento. O preso foi posto em liberdade ás 12:15 da tarde desta segunda-feira (10).


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO