Portal Revista Opinião

Ação integrada apreende menor e recupera mercadorias furtadas em loja em José de Freitas

Matéria publicada em, 10 de julho de 2021

Uma ação integrada desencadeada em José de Freitas, na tarde desta sexta-feira, 09 de julho, entre Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, sob o comando do SGT Mota e ROTAM da Guarda Municipal, culminou na recuperação de boa parte das mercadorias furtadas da loja Julião Eletro, localizada na Avenida Governador Petrônio Portella, centro da cidade e na mesma ação também foi apreendido um adolescente acusado de arrombar a loja.

Segundo informações foi encontrado no morro do Cristo três aparelhos de TV, Celulares e outras mercadorias furtada da loja Julião, que foi arrombada durante a madrugada de quinta-feira, 9 de Julho 2021. Um menor identificado apenas pela inicial (R) foi apreendido em uma residência no Bairro Deus Me Deu, em José de Freitas, acusado de participação no arrombamento da loja.

As equipes de Segurança também conseguiram localizar uma réplica de pistola. O menor apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Teresina para os procedimentos cabíveis. O acusado confessor participação no arrombamento, outros dois suspeitos conseguiram fugir do cerco.

Fotos e Informações: Iago Borges / Revista Opinião


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO