Portal Revista Opinião

Abordagem da ROTAM culmina com a prisão de ex-presidiário e apreensão de drogas em José de Freitas

Matéria publicada em, 20 de junho de 2021

Um equipe da ROTAM (Rondas Táticas Motorizada) grupo especial da Guarda Municipal de José de Freitas, prendeu na tarde deste domingo, 20 de Junho 2021, o ex-presidiário identificado como Diogo de Sousa Moares, residente na localidade Triunfo, próximo ao Mocambo deste município, com ele os GMs aprenderam uma quantidade estimável de drogas e dinheiro.

De acordo com informações colhidas pela o Revista Opinião, a guarnição da ROTAM estava fazendo patrulhamento de rotina quando se deparou com o indivíduo trafegando na via asfáltica do Rodoanel em atitude que levantou suspeita da guarnição, e de imediato realizou uma abordagem padrão e foi encontrado com o elemento, três embrulhos de entorpecentes e dinheiro, caracterizando tráfico de drogas.

O acusado foi encaminhado para Central de Flagrantes em Teresina, onde foi realizado os procedimentos cabíveis. Diogo de Moraes, já possui um histórico no mundo do crime, inclusive foi preso recentemente na cidade de Campo Maior, o criminoso já responde por pelo menos três crimes, inclusive roubo a mão armada.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO