Preso em José de Freitas acusado de tráfico de drogas

Foi preso na tarde desta segunda-feira (23), no centro da cidade de José de Freitas, um homem identificado como Welligton Sampaio, natural de Teresina, portando várias pedras de crack e uma quantia em dinheiro correspondente a R$ 400,00, que segundo a polícia é oriunda de tráfico de drogas na capital e em algumas cidades da região norte do estado.

Segundo informações repassadas pela polícia militar e civil de José de Freitas, o acusado foi abordado pelo Sub Tenente Borges, da polícia militar de José de Freitas, que informou que percebeu algo estranho no acusado, quando este descia de um mototaxista de maneira suspeita. Na abordagem, Borges encontrou com o acusado os entorpecentes e o dinheiro, dentro de uma mochila.

Borges, percebendo que se tratava de tráfico de drogas, deu voz de prisão ao acusado e acionou a guarnição de plantão da polícia militar da 3ª Companhia de José de Freitas, como também o coordenador da Polícia Civil, Gilson Ferreira, que conduziu o acusado ao 17º DP, onde descobriram que além da droga e do dinheiro o acusado portava várias peças de roupas, possivelmente fruto de furtos. A polícia credita também que a droga seria repassada a terceiros em José de Freitas.

Welligton foi autuado por tráfico de drogas e encontra-se preso em uma das selas do 17º DP aguardando decisão judicial.

Fonte e fotos: portalemdia