Homem é encontrado morto as margens de estrada vicinal na zona rural de José de Freitas

Um homem bastante conhecido em José de Freitas, identificado como Firmino do Ludão, que residia na Rua José de Sampaio, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 14 de outubro/2022, as margens de uma estrada vicinal na região da localidade Carcará, zona rural de José de Freitas, extrema territorial com Lagoa Alegre e Cabeceiras do Piauí.

Segundo informações repassadas pela polícia militar do 16° BPM. O corpo foi encontrado por um popular que passou pelo local e percebeu algo de estranho e ao averiguar descobriu que se tratava de um ser humano já sem vida e em início de decomposição.

A vítima tinha problemas com álcoolismo e estava debilitado por conta do consumo exagerado de bebidas alcoólicas, fato que pode está relacionado diretamente com sua morte. Firmino era bastante conhecido em José de Freitas e atualmente morava na localidade Cutia, de propriedade da sua família.

O local foi isolado por uma guarnição da polícia militar de José de Freitas e por volta das 16h a viatura do IML removeu o corpo para Teresina. A polícia acredita em morte natural, ocasionada pelo consumo exagerado de álcool.