Em José de Freitas confusão em boate culmina em tiros e pessoas feridas

Uma confusão ocorrido na madrugada deste domingo, 22 de Maio de 2022, durante uma festa na área interna de uma boate localizada no Bairro Suco de Uva em José de Freitas-PI, culminou em tiros e em algumas pessoas feridas, vítimas de cortes com gargalo de garrafas de vidro.

Segundo informações apuradas pelo revistaopiniao.com, tudo começou após um jovem que estava sob efeito de álcool surtar após o produtor da banda que animava a festa se recusar a dar uma oportunidade para o amigo do agressor fazer uma apresentação no palco, momento este que o mesmo derrubou uma mesa e quebrou algumas garrafas de cerveja, em seguida armado com gargalos atacou e lesionou alguns foliões que estavam no evento.

Para conter a furia do acusado e parar a confusão um policial militar, residente em José de Freitas e lotado no Estado do Maranhão, que estava no estabelecimento se divertindo com amigos, sacou sua arma e efetuou pelo menos dois disparos para cima e em seguida imobilizou o rapaz em fúria.

Antes de ser contido, o homem em fúria também ficou ferido durante luta corporal com outras pessoas que ficaram revoltados e teriam entrado em luta com ele, após ser imobilizado pelo militar com o apoio dos seguranças, o causador da confusão foi encaminhado para o hospital Nossa Senhora do Livramento.

Duas guarnições da polícia militar do 16° BPM, estiveram na casa de eventos apurando os fatos. Os policiais informaram que ao chegar no local a confusão já havia encerrado, e encontraram algumas pessoas feridas, o causador de toda confusão foi encaminhado para o hospital onde foi medicado e depois recebeu alta médica.