Produtores de leite visitam IFPI para elaborar projeto de uma fábrica de laticínios em José de Freitas

Nesta quarta-feira, 08, o Campus Avançado José de Freitas, recebeu a visita de cnco produtores de leite da comunidade Simpatia, zona rural de José de Freitas.

O principal objetivo foi solicitar ao diretor geral do Campus, José dos Santos de Moura, a elaboração de um projeto com orçamento de uma fábrica de laticínio para que possamos buscar recursos para implantar na nossa comunidade.

O Presidente da Associação da Comunidade Rural, Francisco Macedo, agradeceu a recepção no campus. “Fico feliz em receber o apoio do IFPI nesse projeto tão importante para nós produtores de leite do município, que o Campus continue desenvolvendo projetos que possa contribuir com os pequenos agricultores de José de Freitas”, disse ele.

Estava presente na reunião, produtores de leite e o ex vereador Alfredo Holanda, que na oportunidade reforçou o seu apoio em unir forças, para buscar recursos através de emendas parlamentares com os Deputados Georgiano e Júlio César, para a conclusão desse grande projeto da Associação de produtores de leite, e o mesmo parabenizou o Professor Santos e sua equipe, por está sempre buscando políticas de desenvolvimento através de projetos, contribuindo com os pequenos agricultores e fortalecendo a economia das familias de nosso município.