Bandidos encapuzados assaltam e espancam aposentado dentro da própria casa em José de Freitas

 

O aposentado Benedito Eulálio de Araújo, mais conhecido como “Capelão”,  85 anos de idade, foi lesionado na cabeça durante um assalto em sua residência localizada na localidade Maracujá, próximo ao Bairro Deus Me Deus na cidade de José de Freitas, crime este praticado por volta das 23 horas desta sexta-feira, (17 de Abril 2020), por dois indivíduos encapuzados e na oportunidade reviram a casa  e subtraíram alguns pertences da vítima.

Segundo informações repassadas pelos familiares, o idoso estava em casa em companhia da esposa, também idosa, quando os acusados arrombaram uma porta e invadiram o imóvel, o aposentado ainda tentou impedir o roubo, sendo atingido com uma tora de ripa, causando lhe um profundo corte na cabeça, chegando a perder muito sangue, após os elementos deixarem o local o aposentado foi encaminhado para o hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, onde recebeu atendimento médico.

Ainda segundo informações, após agredirem o idoso, os meliantes se dirigiram para o quarto do casal, onde reviram e destruíram um guarda roupa procurando dinheiro. Os assaltantes levaram um botijão de gás, um aparelho de som e as rodas de um carro. No piso da casa ficaram manchas de sangue em decorrência da violência.