Torneio Viva CSU de Voleibol: José de Freitas buscará título

No próximo domingo dia 31 de Julho, no ginásio de esportes Mestre Eva em José de Freitas, acontecerá o 1º Torneio Viva CSU de voleibol de quadra 6X6.

Algumas seleções de grande expressão da modalidade estarão em José de Freitas para a disputa deste importante evento que visa alavancar o voleibol, principalmente nesta região norte do estado do Piauí.

Seleção de José de Freitas

Participarão do torneio as seleções de José de Freitas, Barras, Esperantina, Piracuruca e Coelho Neto (MA), todas com a presença de seus principais atletas.

Faltando apenas 05 dias para o torneio todas as equipes estão intensificando os treinamentos para uma melhor preparação para a disputa do Viva CSU. A seleção anfitriã por exemplo, está trabalhando com o objetivo de representar bem a cidade freitense nesta competição, embora sabendo que boas seleções estarão também em busca do mesmo objetivo que é ser campeã do evento.

Os jogos terão início às 8:00 horas da manhã e vão até as 21:00 horas do mesmo dia. O evento é organizado pelo Professor Pablo Diêgo, com a coordenação de Edmilson Saraiva. Mesmo com algumas dificuldades e a falta de apoio do poder público, Pablo acredita que farão uma boa competição neste domingo em José de  Freitas.

Por Francisco Saraiva – Til