Indivíduo em uma bicicleta rouba veículo, celular e dinheiro de comerciante durante assalto em José de Freitas

O comerciante Pedro Nogueira Filho, mais conhecido como ‘Pedoca’ 65 anos de idade, foi assaltado por um indivíduo por volta das 20 horas da última segunda-feira, 13, quando estava em seu comércio na Rua Pacífico Forte, Bairro de Fátima, em José de Freitas, e na ocasião teve sua motocicleta e outros pertences subtraídos pelo o acusado.

Na manhã desta terça-feira, 14, o comérciante compareceu no 17°DP, que corresponde a delegacia de polícia civil de José de Freitas, onde denunciou o roubo para a autoridade policial, e na oportunidade a vítima conversou com a reportagem do Revista Opinião, na qual deu todos os detalhes do assalto.

Segundo ele, estava no alprendre do seu comércio, quando foi surpreendido por um indivíduo chegando ao local em uma bicicleta, que de imediato anunciou o assalto, e ameaçou atirar caso ele não entregasse o que ele estava erxingindo. O comerciante contou para a reportagem que não viu arma, porém o elemento estava com uma das mãos na cintura ameaçando a todo instante efetuar um disparo contra sua pessoa.

O comerciante teve um aparelho celular de última geração, modelo Samsung A10 levado, R$10, 00 reais em dinheiro e uma motocicleta Honda Fan ano 2009, de cor preta de placa NIP-5678. No local o assaltante abandonou uma bicicleta Monark de cor vermelha, sem paralama que foi levada para delegacia de polícia por uma guarnição da polícia militar que esteve no local fazendo os levantamentos entorno do caso.