Mais um grupo prioritário de idosos recebe a 1ª dose da vacina Covid-19 em José de Freitas

Nesta quarta-feira 31 de Março /2021 aconteceu mais uma etapa da vacinação Covid-19 em José de Freitas, para o grupo prioritário correspondente a faixa etária de idade de 70-69. Na UBS (Unidade Básica de Saúde) José Amado Lisboa que fica no Bairro Santa Rosa, zona urbana da cidade , a procura pela 1° dose do imunizante foi grande,

No início houve inclusive um princípio de aglomeração, porém os idosos e acompanhantes foram orientados a manter o distanciamento e aguardar os profissionais da saúde chamar a senha que foram distribuídas para as pessoas habitas a receberem a vacina.

Alguns familiares optaram pela modalidade Drive Tour,  ou seja o idoso recebe a vacina no conforto do próprio transporte, foi o caso do Sr. Valdimir, morador do Bairro São Pedro, que tem comorbidades e receber o imunizante no veículo que o conduziu.

Drive Tuor, Senhor Valdimir recebendo o imunizante

Os idosos que foram vacinados nesta data 31 de Março, retornaram no próximo dia 22 de Abril para receber a 2° dose do imunizante e ficar totalmente imunizado. Foi um momento de muita gratidão a Deus pela oportunidade, relataram os vacinados após receber o imunizante.

Dona Nazaré moradora do Bairro Santa Rosa recebendo o imunizante

Aposentada Dona Maria do Bairro São Pedro

Sr. Tonico Sabino morador do Bairro São Pedro após tomar a vacina