Ex-delegado de Floriano, Danilo Barroso é nomeado novo delegado de polícia de José de Freitas

O delegado geral da polícia civil do Piauí, Luccy Keiko, nomeou por meio da portaria de N° 222/2021 PC-PI de 11 de Março deste ano, o delegado Danilo Barroso Ferreira Gomes, para a delegacia de polícia civil de José de Freitas, em substituição ao então delegado Divanilson Sena, que está na unidade deste o mês de Abril de 2017.

Delegado Danilo Barroso, nomeado para a delegacia de José de Freitas

Danilo Barroso, estava lotado no 1° Distrito Policial na cidade de Floriano, sul do Piauí. Na qual desempenhou um bom trabalho, desvendando crimes e atuando com dedicação no cumprimento do seu dever. O novo delegado deve assumir a titularidade do 17° DP, na próxima terça-feira, (16). Também foi lotado para o mesmo distrito, o agente de polícia Carlos André Cardoso, que foi deslocado da delegacia de Simplício Mendes para José de Freitas.

Delegacia de polícia civil de José de Freitas

Lucy Keiko, considera que a promoção de ajustes e a renovação nas lotações dos serviços públicos, constitui medida de boa técnica administrativa que permite a análise estratégica de desempenho público, a promoção da reflexão e a motivação, sempre objetivando o alcance da excelência e do aprimoramento na tutela do genuíno interesse público, social e profissional.

Sai delegado Divanilson Sena

Chega Danilo Barroso