Prefeito, vice e treze vereadores são empossados para o poder executivo e legislativo em José de Freitas

O prefeito Rogar Linhares (PP) e vice Antônio Abreu, além dos treze vereadores eleitos na última eleição ocorrida no dia 15 de novembro de 2020 foram empossados no inicio da noite desta sexta-feira 1 de janeiro em José de Freitas, para o poder executivo e legislativo respectivamente.

O evento teve início com uma missa em ação de graças na igreja matriz de Nossa Senhora do Livramento, em seguida os eleitos marcharam para a sede do poder legislativo onde aconteceu a cerimônia oficial de empossamento de prefeito, vice e vereadores. Os 13 vereadores empossados foram, Tiago Pinto que também assumiu a presidência da casa legislativa, Helena Barros, Pedro Gomes, Lúcia Ribeiro, Dante Freitas, Roberval Santos, Zé Luis Pereira, Rummenigge Rocha, Roberval Carvalho, Zilzimar Fernandes, Junior do X, Chagas Pescador e  Yarema Rodrigues.

Roger Linhares foi empossado para seu segundo mandato consecutivo como prefeito de José de Freitas ao lado do vice Antônio Abreu. A solenidade contou com a presença do deputado federal Fábio Abreu e familiares dos empossados.

Em sua página oficial no facebook o prefeito empossado Roger Linhares fez a seguinte colocação.

FOTOS: REDE SOCIAIS