Imagens inéditas mostram local da qual jovem caiu e veio a óbito em José de Freitas

O portal Revista Opinião recebeu no início da tarde desta segunda-feira 31 de agosto, imagens inéditas da caixa d’água do bairro Gusmão da qual o jovem Tiago Pereira Ferreira, 20 anos de idade caiu e veio a óbito no início da noite deste domingo 30 na cidade de José de Freitas Piauí.

Segundo informações o jovem estava sofrendo de depressão após a morte de um irmão ocorrido em 2016 na barragem do bezerro nesta cidade, fato este que pode ter levado o mesmo a se jogar de uma altura de 20 metros do topo do reservatório de água da Agespisa – Águas e Esgotos do Piauí.

A vítima ainda foi socorrido com vida por uma equipe do SAMU, infelizmente no deslocamento para o hospital local o paciente parou os sinais vitais e morreu quando era reanimado pela equipe médica do hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas. Para ter acesso a caixa d’água Tiago passou pelo o portão e subiu até o topo do reservatório de onde caiu e sofreu vários ferimentos graves, não resistindo e falecendo.

O chefe do escritório da Agespisa de José de Freitas, Zé Alves informou que os degraus da escada na estrutura da base de sustentação que leva a parte de cima do reservatório foi reduzido pelos os funcionários para evitar exatamente que pessoas não autorizadas tenha acesso ao topo da caixa d’água. Ainda segundo Zé Alves o portão de acesso ao terreno do reservatório tinha um cadeado, porém foi quebrado pelos os vândalos deixando o local vulnerável para o acesso de outras pessoas não autorizadas.