Comando promete ações mais duras no combate a onda de assaltos zona rural de José de Freitas

Em entrevista na manhã da última quarta-feira, 8 de Julho 2020, ao repórter Chagas Silva do Portal Revista Opinião, o comandante do 16° Batalhão situado em José de Freitas, Tenente Coronel Jorge Neto, falou das novas medidas que vai adotar para coibir ações criminosas na zona rural José de Freitas, que vem deixando a população interiorana apavorada.

Durante a entrevista, o comandante informou que já solicitou dos seus superiores, uma nova viatura para reforçar o combate a onda de assalto na zona rural de José de Freitas, podendo ter também o apoio do policiamento motorizado para agilizar a chegada da polícia nos locais mais distantes e ermos do Município. Ainda segundo ele, a PM vai continuar operando nas estradas vicinais e asfálticas do entorno de José de Freitas, para neutralizar a circulação de criminosos na região.

Comandante do 16° BPM de José de Freitas, Tenente Coronel Jorge Neto

O oficial superior, relatou que todos dias já dispõe de uma viatura na zona rural, divido em quatro rotas, e aproveitou o momento para pedir a população que qualquer pessoa em atitude suspeita, o cidadão deve acionar a polícia militar, pelo os telefones com DDD (86) 9 94254656 / 9 9997 2924, além do fixo 3264-1311 ou para o 190, após a denuncia, a polícia vai agir conforme o necessário.

O militar frisou também, que José de Freitas está localizada em um entrocamento entre pelos menos cinco cidades, com várias rotas que os bandidos usam como trilha de fuga, isso vem dificultando a captura desses indivíduos. “A polícia tem atuado na medida do possível com os meios que o Estado oferece, infelizmente a demanda é grande para a polícia atender, porém vamos continuar trabalhando, agora com mais rigidez no combate a essas praticas deliciosas no Município” frisou Jorge Neto.