Portal Revista Opinião

Durante perseguição polícia de José de Freitas apreende drogas e recupera veículo roubado

Matéria publicada em, 01/04/2020

Na madrugada desta quarta-feira, 1 de Abril de 2020, a Força Tática do 16º BPM de José de Freitas, realizou uma perseguição culminando na apreensão de uma quantidade de drogas e na recuperação de um automóvel  modelo Renault  Sandero, de placa PVM-5J63- tomado de assalto em Teresina-PI.

A Guarnição da Força Tática composta pelo Sargento Vitório, Cabo Alencar e Cabo Lima, iniciou a perseguição aos elementos pela PI-113, estrada que dar acesso à cidade de Cabeceiras-PI, porém os indivíduos retornaram para José de Freitas, com o objetivo de recuperar um pacote com drogas que os mesmos haviam dispensado as margens da rodovia Estadual, momento em que a policia iniciou novamente uma perseguição ao mesmo veículo.

Na ocasião a perseguição se estendeu na direção da Barragem do Bezerro, onde próximo ao um motel, nas proximidades do Bairro São Pedro, nesta cidade, o carro foi abandonado e os ocupantes fugiram pelo matagal. Durante a perseguição foi efetuado disparos.

Um homem identificado apenas pelas iniciais J.V.R, compareceu ao local e informou que trabalha como Uber em Teresina, e teve seu automóvel tomado de assalto no povoado Santa Teresa durante uma corrida com destino a cidade de José de Freitas.

O veículo foi encaminhado para 16º Batalhão para realizar os procedimentos cabíveis. Na manhã desta quarta-feira (01/04/) foram ouvidos o motorista do aplicativo e o proprietário do carro para resolver o caso. O carro foi recolhido para a sede do 16º Batalhão neste Município.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO