ATENÇÃO: Veículos adesivados conduzindo idosos e cadeirantes terão acesso livre a igreja Matriz

A paróquia de Nossa do Senhora do Livramento, Diocese de Campo Maior-PI, disponibilizou um adesivo para fixar em veículos que irão transportar pessoas cadeirantes e idosos para a Igreja Matriz durante as novenas da padroeira de José de Freitas de o5 a 15 de Agosto 2019.

Adesivo que dará direito o acesso livre para carros conduzindo idosos e cadeirantes

O Padre Gilcimar, pároco da paróquia local, informou que o adesivo dará direito aos motorista acessar o bloqueio da Rua Edgar Gaioso, passando ao lado da fórum de Justiça até chegar o templo católico onde serão celebrado as novenas de Nossa Senhora do Livramento. O adesivo esta disponível na casa paroquial localizado na Rua Candida Cunha, centro de José de Freitas.

Cada veículo deverá conter o adesivo confeccionado pela paróquia para ter acesso a Rua. Os veículos com o adesivo transportando cadeirantes e idosos, terão acesso livre para chegar a Igreja de Nossa Senhora do Livramento. O Objetivo é facilitar o acesso de pessoas com limitações as celebrações religiosas de Nossa Senhora do Livramento.

Rua Edgar Gaioso, acesso para a Igreja Matriz durante os festejos da padroeira (Foto- Junior Moares)

A Guarda Municipal está responsável pela fiscalização e identificação dos veículos adesivados e transportando pessoas que se encaixe na normas de acesso. Falou o Pároco Gilcimar Machado.