Zé Pereira 2019 é alvo de debates durante seção na Câmara de Vereadores em José de Freitas

Matéria publicada em, 28 de fevereiro de 2019

Por Arimathea Ferreira / Chagas Silva

A segunda seção do primeiro semestre deste ano da Câmara Municipal de José de Freitas, realizada na noite da ultima terça-feira, 26 de Fevereiro, foi bastante participativa pelos parlamentares e teve como principal pauta o Zé Pereira 2019.

Prédio da Câmara Municipal de José de Freitas

O Vereador Pampa, disse em seu discurso que tomou conhecimento da proibição dos cantores que se apresentaram no palco do Zé Pereira 2019 falar em seu nome durante o show, Pampa frisou também, que houve uma invasão de barracas de pessoas de outras cidades, desta forma, tirando a oportunidade do povo de José de Freitas ganhar o sustento da família.

Vereador Pampa

Já o Vereador Zilzimar Fernandes, questionou o uso de Camarotes no evento, segundo o parlamentar, no ano passado foram vendidos e até hoje os recursos não entraram nos cofres da prefeitura, além de terem sido montado 15 dias antes da festa, atrapalhando os comerciantes que tiveram a frente dos estabelecimentos tomados pela estrutura dos camarotes.

Vereador Zilzimar Fernandes

O Vereador Castelo reclamou dos logradouros públicos que foram transformados em estacionamentos particulares durante o Zé Pereira, afirmando que a Guarda Municipal e a Secretária Municipal de Segurança foram omissas em não coibir tal ato, o Vereador destacou também, que até hoje o prefeito Roger Linhares não tomou nenhuma providência sobre as calçadas que estão interditadas no centro da cidade.

Vereador Castelo

Os vereadores Dante e Tiago Pinto entraram na defesa da festa e do prefeito Municipal Roger Linhares, dizendo que o Zé Pereira 2019 foi o melhor de todos e o prefeito está de parabéns pela realização do evento.

Vereador Dante e Vereador Tiago Pinto

No final da seção o Presidente da casa legislativa, Vereador Roberval Santos, falou da visita que recebeu na Câmara Municipal na manhã da última terça-feira, 26, do deputado Temístocles Filho, o parlamentar Estadual  comunicou que vai lutar juntos aos demais deputados para conseguir os recursos para a conclusão do novo prédio da Câmara Municipal de José de Freitas, que se encontra inacabado.

Vereador Roberval Santos com o Deputado Temístocles Filho


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO