Wellington Dias e Robert Freitas anunciam o início da obra do asfalto da estrada da localidade Ema

Matéria publicada em, 18 de agosto de 2018

Numa reunião realizada na manhã deste sábado 18,  no escritório do governador Wellington Dias PT em sua residência em Teresina  e o ex-prefeito Robert Freitas PSB, este foi autorizado pelo gestor do Estado para anúnciar o início da obra de pavimentação asfáltica ligando a localidade Ema a sede do município de José de Freitas.

Encontro entre Robert Freitas e o Wellington Dias (foto Coronel Pinheiro)

A obra está orçada no valor de R$ 7.021.229,58 (sete milhões, vinte e um mil, duzentos e vinte nove reais e cinquenta e oito centavos) e tem a extensão de aproximadamente 13 quilômetros. Cerca de 8 mil pessoas da Região da Grande Ema serão beneficiadas com a obra.

Na oportunidade Wellington Dias  também  anúnciou a vinda do Ministro da Integração Nacional nos próximos  dias ao  Piaui para autorizar  os recursos para reconstrução do paredão da barragem do bezerro na cidade de José de Freitas.

Estou saindo do encontro com governador Wellington Dias satisfeito, já que esta obra é uma reivindicação antiga da população que integra a grande Ema, e só quem ganha é o povo, já que a referida comunidade precisa escoar a produtividade da região.


Revista Opinião