Wellington Dias garante que se for reeleito vai cumprir mandato até o fim

Matéria publicada em, 26 de julho de 2018

Em meio a tantos boatos na pré-campanha, o governador Wellington Dias (PT) resolveu acabar com mais um. Garantiu que se for reeleito em outubro irá cumprir o mandato até o fim.

“Vou trabalhar para um novo mandato. Eleito para os quatro anos, vou trabalhar nos quatro anos”, afirmou o governador ao ser questionado da possibilidade de renunciar ao mandato para disputar outro cargo.

Wellington Dias voltou a confirmar que vai disputar a eleição com a senadora Regina Sousa na vaga de vice e os candidatos a senadores Marcelo Castro e Ciro Nogueira.

O governador ressaltou que não e uma decisão simples colocar seu nome mais uma vez ao governo do estado.

“Não é uma decisão simples de se apresentar novamente como candidato. Não tenho nenhuma ambição essa altura da vida. Meu desejo mesmo é de contribuir como o meu estado. Eu acredito nos efeitos do nosso governo para o desenvolvimento e é isso que me move a colocar mais uma vez o meu nome para disputar uma eleição”, disse o governador.

Antes das convenções partidárias – marcada para o dia 3 de agosto – o governador está centrando energia para os ajustes finais na chapa proporcional.

Ele também participará da reunião marcada para sexta-feira e sábado com delegados do Partido dos Trabalhadores.


Revista Opinião