Voleibol: mesmo sem o título do VIVA CSU jogadores da seleção freitense valorizam a participação no torneio

Matéria publicada em, 10 de agosto de 2011

O I Torneio Viva CSU de voleibol de quadra que aconteceu no último dia 31 de agosto, em José de Freitas e que teve como a grande campeã a seleção de Piracuruca, deixou uma bela impressão para todos os participantes.

Seleção Freitense de voleibol

A competição superou as expectativas dos organizadores em vários aspectos, dentre eles, o nível técnico das equipes e organizacional do evento, o que leva a comissão técnica e jogadores da seleção freitense a buscarem motivação para as próximas competições.

A equipe anfitriã não conseguiu o êxito desejado, sendo eliminada ainda na fase inicial do torneio, quando perdeu para a boa seleção de Campo Maior por 3 sets a 1. Mesmo com a derrota, o técnico Pablo Diêgo parabenizou a sua equipe pela força de vontade prestada na competição. Para ele, “a equipe iniciou bem a partida diante de seu adversário, mas no decorrer do jogo encontrou muitas dificuldades; os erros da equipe e a postura do adversário proporcionaram a derrota e a eliminação da equipe do Viva CSU de 2011”.

A seleção de José de Freitas esteve em quadra com os seguintes jogadores: Alan, Tiago, Danilo, Edmilson Lira, Mauro Jonas e Rubens Fernandes. Na suplência, a equipe contou com: Antonio Lira, Diogo, Conrado, Jonatan e Pablo Diêgo.

No jogo contra Campo Maior, os freitenses venceram apenas o 1º set por 25X22. “Mesmo assim, a equipe vai continuar trabalhando para a disputa das futuras competições”, ressaltou Pablo.

Por Francisco Saraiva – Til


Revista Opinião