Portal Revista Opinião

Vítima de atropelamento em José de Freitas pede ajuda para retirada de placa de platina da canela

Matéria publicada em, 26 de abril de 2019

DA REDAÇÃO REVISTA OPINIÃO

A aproximadamente 6 anos sofrendo com um ferimento na canela da perna direita, em decorrência de um atropelamento sofrido no centro de José de Freitas, o Senhor Rafael Cardoso da Silva Neto, 60 anos de idade, procurou a redação do Portal Revista Opinião, para pedir ajuda de algum profissional da área de saúde, especialmente de um médico ortopedista que possa retirar uma placa de platina, colocado no local da fratura.

Segundo ele, a placa de platina passou do tempo de ser retirada, fato que vem provocando o agravamento do ferimento e dores insuportáveis. As imagens mostram a placa quase encoberta pela carne do ferimento.

Miúdo como também é conhecido, contou que já procurou algumas pessoas que trabalham na área de saúde pública de José de Freitas, porém até o momento não foi resolvido o problema pelo SUS, e não aguentando mais as dores, resolveu procurar a imprensa para expor o problema e sensibilizar algum profissional da área da saúde para resolver o caso.

As pessoas que queiram ajudar o Sr. Rafael Cardoso, ele mora sozinho em pequeno cômodo localizada no cruzamento das Ruas José Paulo dos Santos, com Antônio da Costa Carvalho, próximo ao SISMUJOF, em José de Freitas. Mais informações falar com nossa Redação: 9 9450 9586.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO