Virou rotina: mais um grave acidente no trânsito de José de Freitas

Matéria publicada em, 31 de janeiro de 2012

Aconteceu na tarde do último domingo(29) mais um grave acidente na avenida Paulino Pacífico, trecho urbano da PI-113, no bairro Suco de Uva em José de Freitas.

Moto envolvida no acidente

Desta vez o acidente envolveu uma moto CG Honda antiga de cor vermelha, que era ocupada pelas jovens Larissa Valéria de Araújo, 24 anos, e Francinete Martins da Paz, 20 anos, residentes no Bairro Santo Antonio, e que colidiram frontalmente com uma caminhonete modelo Hilux. Após a batida o condutor da Hilux evadiu-se do local, deixando de prestar socorro às vítimas e impossibilitando sua identificação.

No momento do acidente a jovem Larissa Valeria ficou em baixo da caminhonete sofrendo fratura no fêmur de uma das pernas, a outra ocupante da moto, Francinete Martins teve diversas escoriações pelo corpo.

Este é o segundo acidente grave apenas  nos trinta primeiros dias do ano. No dia 09 de janeiro, um menor de 14 anos, que conduzia uma moto atropelou o ciclista Raimundo Veríssimo, de 70 anos de idade, que sofreu uma fratura exposta da tíbia e da fíbula da perna direita.

Seu Raimundo, atropelado por um menor de 14 anos que conduzia uma moto
Nos últimos anos varias vidas foram perdidas vítimas de acidentes de trânsito neste mesmo trecho, além de muitos outros que ficaram mutilados. A avenida Paulino Pacífico (ou Avenida Teresina, como também é chamada) encontra-se com asfalto em bom estado, porém sem nenhuma sinalização, o que tem contribuido diretamente para o grande número de acidentes. Enquanto isso o povo sofre as consequencia, por falta de ação dos gestores e representantes do povo, que conheçam a realidade e possam lutar por uma sinalização para o lucal, ou até mesmo pela municipalização para melhor gerir o trânsito da cidade.

Da redação                                                              Foto: portalemdia


Revista Opinião