Portal Revista Opinião

Virou rotina: encapuzados assaltam panificadora em José de Freitas

Matéria publicada em, 31 de julho de 2013

A população da cidade de José de Freitas-PI, região da Grande Teresina vive constantemente à mercê dos bandidos. É que os investimentos públicos nos mecanismos de segurança não tem acompanhado o crescimento populacional do município, que atualmente possui cerca de 40 mil habitantes.

Já virou rotina. Na noite desta terça-feira (30/07), mais um assalto a mão armada ocorreu na cidade. Dois bandidos armados de revólveres e encapuzados assaltaram por volta das 20 horas  uma panificadora no centro de José de Freitas. A vítima desta vez foi a Panificadora e Confeitaria São José, de propriedade do empresário José Carlos Ferreira da Silva, que fica na Rua Edgar Gaioso, próximo à divisa com o Bairro Cidade Nova.

panificadora

No momento do assalto, os bandidos agrediram dois menores que estavam comprando pães, obrigando-os a permanecer deitados no chão durante o assalto, juntamente com quatro funcionários da panificadora.

Os assaltantes levaram todo o dinheiro contido no caixa, que era cerca de 200 reais. A quantia só não foi maior porque o empresário José Carlos havia recolhido a maior parte do dinheiro do caixa no início da noite, pouco antes do assalto e levado pra casa. Segundo as testemunhas, um dos assaltantes teria uma tatuagem verde no braço. Os dois bandidos fugiram em duas bicicletas tomadas de clientes.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO