Portal Revista Opinião

Violência: funcionário público é assassinado a facadas na Barragem do Bezerro

Matéria publicada em, 7 de dezembro de 2013

ElsonO funcionário público estadual, José Elson da Silva, que trabalha como vigia em José de Freitas, foi morto a facadas na madrugada deste sábado (07/12) na Barragem do Bezerro, em José de Freitas.

José Elson foi socorrido e levado ao HNSL mas não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito ainda naquela casa de saúde. Segundo informações, a vítima, que estaria bebendo com amigos naquele balneário, foi separar uma briga e acabou sendo atacada com vários golpes de faca. O acusado ainda não foi identificado.

Este é apenas mais um caso de vítima da crescente violência que assola o município de José de Freitas, que conta hoje apenas com uma pequena estrutura policial, insuficiente para a demanda da cidade.

José Elson residia na rua Joaquim Sampaio, no Bairro Santo Antonio, em frente à praça do Conjunto Edgar Gayoso. Ele tinha 37 anos e era casado com a professora Francisca das Chagas, conhecida Dona Chaguinha. Elson trabalhava como vigia e era muito conhecido na cidade. Deixa a todos consternados com sua morte prematura e revoltados com a violência na cidade de José de Freitas-PI.

Acusados pelo crime

A polícia civil de José de Freitas já apreendeu o menor de iniciais P. L. P. S, de 15 anos de idade, por volta das 11 horas deste sábado (07/12) na cidade de José de Freitas-PI. O menor é acusado de ter participado do assassinato de Elson na Barragem do Bezerro.

Em depoimento prestado ao Coordenador da Polícia Civil em José de Freitas, Gilson Ferreira, o menor declarou que estava na Barraca da Barragem do Bezerro nº 11, onde ocorreu uma confusão e que realmente ele (menor) empurrou o servidor público José Elson e o seu colega Edinho Andrade, mais conhecido por Cabeção, que mora no bairro Cidade Nova, em José de Freitas, desferiu várias facadas na vítima. O acusado Cabeção continua foragido e está sendo procurado por policiais civis e militares do Município de José de Freitas.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO