Jovem é preso pela polícia militar após atacar e assaltar mulher em José de Freitas

Matéria publicada em, 17 de maio de 2018

Da Redação de Polícia / Revista

Um jovem identificado como Eduardo Rodrigues de Oliveira, 22 anos de idade, residente na Rua 7 de Setembro, bairro Suco de Uva, em José de Freitas, foi preso no início da tarde desta quarta-feira, 16, por polícias militares do 16° BPM, acusado de assaltar uma mulher de nome Laryssa Oliveira Sales, moradora da zona urbana desta cidade.

De acordo com o Sargento Oliveira, que comandou a prisão, o crime foi praticado na noite da última terça-feira, (15), quando a vítima trafegava em uma motocicleta, oportunidade em que o acusado também de moto, abordou a senhora com ameaça e exigiu o aparelho celular, que em seguida fugiu levando o telefone da mesma. O celular foi repassado pra terceiro, confessor Eduardo.


Diante de várias informações obtidas, uma guarnição composta pelo Cabo Ramylson, soldado Paz, sob o comando do SGT OLiveira, chegarão ao acusado, que foi preso e levado para a delegacia de polícia civil local, onde foi autuado por roubo qualificado, e se encontra a disposição da justiça de José de Freitas.


Revista Opinião