Portal Revista Opinião

Vigilante freitense morre tragicamente após colidir motocicleta em animal na PI-113 entre JF/THE

Matéria publicada em, 24 de setembro de 2020

Um trágico acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um cavalo ocorrido nas primeiras horas da noite desta quinta-feira (24) na PI-113 na altura da casinha de palha próximo a localidade Coroata, entre as cidades de Teresina e José de Freitas vitimou fatalmente o vigilante freitense Rafael Fernandes e Silva, 34 anos de idade, residente na Rua José Lages nesta cidade.

A tragédia aconteceu quando Rafael retornava de Teresina onde trabalhava como vigilante na empresa de segurança SegurPro para sua casa em José de Freitas, o vigilante pilotava uma motocicleta Honda Bros na qual colidiu violentamente com um cavalo que invadiu a pista provocando o acidente trágico com sua própria pessoa.

Após o acidente vários curiosos chegaram ao local e em seguida acionaram o socorro. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU, sendo uma da base de José de Freitas e outra de Teresina prestaram socorro a vítima. Os profissionais do SAMU ainda tentaram reanima-lo, porém o mesmo não resistiu e veio a óbito quando recebia atendimento no local do acidente. O animal escapou com vida e foi visto horas depois próximo ao local do acidente.

O acidente chamou atenção de muitos curiosos, foi necessário duas viaturas do batalhão de trânsito controlar o tráfego no local. Por volta das 22h o carro tumba do IML removeu o corpo para o Instituto Médico Legal em Teresina, onde fo realizado uma necropsia em seguida foi liberado para família fazer o velório e sepultamento em sua terra natal. O corpo chegou por volta de 01h30min da madrugada na residência do seu avó saudoso Nonato Eva que fica na Rua Embaixador Aloísio Napoleão em José de Freitas.

Rafael era filho da costureira Ruth e irmão do Professor Rubens da acadêmia Fitness e também do gráfico Rômulo Fernandes. O falecido era desportista e jogava na equipe de futebol os Donos da Bola. O vigilante era casado e deixa a esposa e uma filha do seu primeiro casamento. A cidade de José de Freitas está em choque com mais uma morte trágica e prematura envolvendo pessoas de bem do município.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO