Portal Revista Opinião

TRAGÉDIA: Vigilante com familiares em José de Freitas morre após perder controle de moto e colidir em árvore

Matéria publicada em, 21 de julho de 2020

O vigilante identificado como Antônio Luís Cardoso Filho, 33 anos de idade, com ramificações familiares em José de Freitas, morreu por volta das 6h50min desta terça-feira (21 de Julho 2020), vítima de acidente de trânsito, após perder o controle de sua motocicleta e colidir em uma árvore no canteiro central da BR-316, na altura do Bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.

O fisioterapeuta Marcelo Cardoso, residente em José de Freitas, lotado no Centro de Reabilitação Dr. Gerardo Linhares, que é primo do falecido, informou ao Revista Opinião, que a família acredita que o vigilante tenha dormido com a motocicleta em movimento, quando retornava pra casa após trabalhar três plantões seguidos, no centro administrativo.

Marcelo Cardoso com o primo falecido e amigos (Foto tirada antes da pandemia)

Após a colisão, o corpo de Antônio Luís Cardoso, ficou estendido no canteiro central da rodovia Federal ao lado da moto, que ficou com a frente totalmente destruída com o impacto. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), controlou o trânsito e isolou o local do acidente até a chegada da perícia e da viatura do Instituto de Medicina Legal.

O falecido pertencia a família Cardoso de José de Freitas, o mesmo era filho do casal Maria e do Senhor Antônio Cardoso, que moraram muito tempo nesta cidade, onde a vítima tinha tios, primos e outros familiares, dentre eles, o comerciante Denga do mercado Público Municipal, além de outros.

Vigilante Cardoso, com a mãe, dona Maria e o pai, Sr. Antônio Cardoso

O velório está acontecendo com restrições no Bairro Buenos Ayres em Teresina, o sepultamento acontece nesta quarta-feira (22). Familiares e amigos estão inconformado com a tragédia.

Colaboração De Imagens: Portal Gp1


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO