Portal Revista Opinião

Vereadores tomam posse em José de Freitas e Tiago Pinto é eleito novo presidente da Câmara Municipal

Matéria publicada em, 2 de janeiro de 2021

Aconteceu no inicio da noite da última sexta-feira, 1 de janeiro 2021 na Câmara Municipal de José de Freitas a cerimônia de posse dos eleitos em José de Freitas na última eleição ocorrido no dia 15 de novembro 2020. Dentre os empossados estão o prefeito Roger Linhares, vice prefeito Antônio Abreu e os 13 vereadores que irão formar o legislativo municipal para 2021/2024.

Com destaque para o vereador Tiago Das Neves Pinto (PP) um dos eleitos no último dia 15 de novembro para seu terceiro mandato em José de Freitas, que na oportunidade foi eleito e assumiu a presidência da Câmara Municipal após uma intensa articulação conquistando o voto de sete vereadores. O parlamentar vai comandar o poder legislativo durante durante o biênio 2021/2022, podendo se estender por mais tempo.

A composição para mesa diretora da Câmara Municipal de José de Freitas ficou definida da assim forma: Presidente Tiago Pinto, Primeiro vice Helena Barros, Segundo vice Yarema Leite, Primeiro Secretário Dante Freitas e Segundo Secretário Rummenigge Rocha.

Tiago Pinto obteve 983 votos e vai pra seu terceiro mandato como vereador. Durante seu sua fala como presente o mesmo Tiago fez uma homenagem ao seu pai ex-vereador Antônio Pinto que também fez parte do parlamento de José de Freitas na década de 80 e hoje se encontra paraplégico más sempre acompanhando a vida politica do filho.

“Sinto mim honrado com esse cargo que aumenta ainda mais minha responsabilidade e darei tudo de mim para tornar o poder legislativo mais forte e que todos os vereadores possam fazer bons projetos pra melhorar a vida de nosso povo” disse o novo presidente.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO