Portal Revista Opinião

Vereadores cobram do representante da Agespisa mais investimentos da empresa em José de Freitas

Matéria publicada em, 12 de junho de 2020

O Diretor de Engenharia da Agespisa do Piauí S/A, Senhor Carlos Augusto da Costa de Oliveira, participou da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de José de Freitas, por meio de videoconferência, realizado na noite última terça-feira, (9 de Junho 2020) e na oportunidade foi debatido juntamente com os vereadores do legislativo Municipal, vários transtornos ocasionados da cidade pela empresa, como falta d’água, vazamento, tubulação antiga e abastecimento d’água para a população.

Na oportunidade os vereadores solicitaram mais investimentos por parte da Agespisa no Município de José de Freitas. Na ocasião o diretor de engenharia Carlos Augusto Costa (do escritório Estadual), garantiu quer em breve será resolvidos alguns problemas de falta de água e tubulações nesta cidade. “pois é minha obrigação resolver esses problemas, na cidade onde vivi minha infância e mim criei”. Falou o engenheiro Carlos Augusto.

Ao usar a palavra durante a sessão por vídeo conferencia, Carlos Augusto, disse também, que gostaria de participar pessoalmente, mais por conta do distanciamento social em virtude da COVID-19, teve que participar pela sessão virtual, deixou aberto para os vereadores fazerem um novo convite para outra audiência pública com a população, onde vai mostrar benfeitorias feitas pela empresa dentro do município de José de Freitas e não só expor projetos em papéis e sim algo de real.

O requerimento de N° 009/2020 solicitando explicações da direção da Agespisa Estadual para a população de José de Freitas, foi proposto pelo Vereador Carlos Augusto Filho, do (Progressista) e aprovado por unanimidade pelos demais Vereadores do Município, que fizeram diversos questionamentos e reivindicações para melhorar o abastecimento d’água em José de Freitas.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO