Portal Revista Opinião

Vereadora da base do prefeito Roger Linhares abre mão de candidatura após entendimento familiar

Matéria publicada em, 18 de setembro de 2020

A vereadora do Partido dos Trabalhadores (PT) Andreia Ferreira do legislativo municipal da cidade de José de Freitas-PI, que teve sua pré-candidatura homologada na convenção do partido no último domingo (05) abriu mão da sua candidatura a reeleição em 2020 após um entendimento com a família e o esposo que é pré-candidato a vereador na capital Teresina.

Em esclarecimentos enviado para o jornalismo do Revista Opinião nesta quinta-feira (17) a própria vereadora explicou os motivos pelos quais abriu mão da sua candidatura a reeleição. Segundo ela a decisão foi tomada após um entendimento com o esposo, Roberto Viana que vai disputar o pleito eleitoral em Teresina, e na ausência dele vai ficar a frente dos empreendimento do casal no ramo farmacêutico em José de Freitas e na cidade de Barras, outro motivo foi o desconforto familiar, por conta da pré-candidatura do irmão, o radialista Arimathea Ferreira. Disse ela.

Andreia acrescentou também que após esses entendimentos resolveu marchar no mesmo projeto e vai contribuir na coordenação da campanha do atual prefeito Roger Linhares que atualmente ela faz parte da base. Andreia Ferreira foi eleita em 2016 pelo o PSB na época liderado pelo o grupo de Robert Freitas com uma expressiva votação, 1. 114 votos.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO