Portal Revista Opinião

Vereador chama de ‘absurdo’ processo seletivo realizado pela prefeitura de José de Freitas para o Programa Segundo Tempo

Matéria publicada em, 20 de julho de 2013

O vereador José Luiz Pereira (PDT), usou a tribuna da câmara na última sessão ordinária, dia 16 de julho, para denunciar o processo seletivo simplificado realizado pela Prefeitura de José de Freitas para os cargos de Coordenador de Núcleo e Monitor de Atividades Esportivas do Programa Segundo Tempo. O resultado da seleção a que se refere o vereador foi divulgado no último dia 10 de julho pela Prefeitura de José de Freitas.

Vereador José Luiz Pereira (PDT)

Vereador José Luiz Pereira (PDT)

José Luiz Pereira acusa a atual administração de beneficiar pessoas ligadas a ela nesse teste seletivo, e disse repudiar a forma como se procedeu o processo seletivo sem que fosse dada a devida publicidade que o caso exigia. Ele lamentou que todo o processo se desse em apenas dois dias.

“É uma coisa absurda dessas pessoas da própria administração beneficiando as famílias, assim, de forma clara…isso é um desrespeito à população de José de Freitas, principalmente as pessoas que estudam, que têm qualificação e que não têm oportunidade de participar de foma democrática de um processo seletivo”, disse o parlamentar.

Segundo o vereador, “esse processo já havia sido feito na gestão passada, e o que é mais curioso, é que todas as pessoas que foram classificadas foram desclassificadas nesse gestão aqui” [do prefeito Josiel Batista], disse José Luiz Pereira.

Por Marquim do Frango


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO